Vereador George Aquino assume comando do Cidadania em São João do Cariri e diz que lutará pela unidade das oposições

Após o Governador João Azevêdo se desfiliar do PSB e embarcar em seu mais novo partido, o Cidadania, diversas lideranças da Paraíba seguiram o mesmo caminho. Em São João do Cariri, o vereador George Aquino seguiu o governador e recebeu do presidente estadual do Cidadania, Ronaldo Guerra, a missão de comandar a legenda no município, a exemplo do que já fazia com o PSB, ex-casa do governador.

Em contato com o portal De Olho no Cariri, George Aquino, falou sobre a sua mais nossa missão de fortalecer o partido no município de São João do Cariri. “Estou reunindo meu grupo que costumo chamar de família e outras lideranças locais, para juntos seguirmos num só ideal, sempre pautados pelo princípio de fidelidade a uma nova política de desenvolvimento e uma verdadeira mudança para nossa querida cidade. Sempre trabalhei em prol do povo de minha cidade, vamos fazer o maior número de vereadores possíveis para sermos bem representados na Câmara Municipal”, destacou.

George afirmou ainda que vai lutar pela unidade das oposições em São João do Cariri no próximo pleito e para que a população tenha um nome forte para combater o grupo governista comandado pelo prefeito Hélder Trajano.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 11 de fevereiro de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!