Helder Trajano e Chico de Eulina realizam convenção e são oficializados candidatos a prefeito e vice de São João do Cariri

Realizando a segunda convenção partidária da região do Cariri paraibano, São João do Cariri foi o centro das atenções na noite desta terça-feira(01), onde foi realizada no Ginásio de Esportes da cidade a convenção que oficializou as candidaturas do prefeito Helder Trajano (DEM) e seu vice Chico de Eulina (PDT) para as eleições 2020.

O evento foi aberto ao público e seguiu todas as medidas e cuidados em relação a covid-19, com a distribuição de máscaras, álcool em gel, medidor de temperatura, além das orientações enquanto ao distanciamento social.

A solenidade contou com a presença de muitos saojoaoenses. Na oportunidade, estiveram também fazendo parte da mesa os deputados estaduais Doda de Tião e Inácio Falcão e o ex-deputado Álvaro Neto. O Deputado Efraim Filho, presidente do DEM na Paraíba deixou uma mensagem de apoio através de vídeo.

Durante a convenção foi oficializada a candidatura dos 13 vereadores que tiveram seus nomes e números apresentados.

Em sua fala, Hélder relembrou sua trajetória política, destacou alguns líderes com quem caminhou e tem orgulho, a exemplo do ex-prefeito Cosme e finalizou seu discurso afirmando que o tempo do coronelismo e da chibata acabou em São João do Cariri e agora o lema é trabalho.

Já Chico de Eulina destacou que é um tempo de renovação, mudanças positivas para o município de São João do Cariri e se compromete a trabalhar pelo povo sãojoãoense junto com o prefeito Helder Trajano.

A convenção foi transmitida ao vivo pelas redes sociais de Hélder e contou com uma grande audiência por parte dos internautas e da população da cidade.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS 

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print