Deputado federal André Amaral sofreu acidente durante vaquejada na PB

O deputado federal André Amaral (PROS/PB) sofreu um acidente enquanto competia em uma vaquejada, na cidade de Mataraca, no Litoral Norte da Paraíba, na tarde deste domingo (8). Segundo a assessoria do parlamentar, ele escorregou do cavalo quando derrubava o boi. Ele foi pisoteado pelo cavalo e o boi caiu parcialmente por cima dele.

Amaral foi levado para o Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, onde passa por procedimentos de emergência. De acordo com a assessoria, ele quebrou o nariz e passou por exames para verificar se houve algum dano na coluna e nas costelas, mas os resultados ainda não foram divulgados. Apesar do susto, ele está fora de risco.

O parlamentar participa de competições de vaquejada desde a adolescência e fez parte da comissão que defendeu que a vaquejada deveria ser reconhecida como esporte e cultura, na Câmara Federal.

Como André Amaral deve ficar hospitalizado, a viagem que ele iria fazer para Brasília para cumprir compromissos parlamentares, agendada para esta segunda-feira (9), foi cancelada.

Com G1

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print