De volta à ALPB, Trócolli Júnior confirma que integrará grupo G11

O suplente de deputado estadual Trócolli Júnior (Podemos) retornou à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), nesta terça-feira (19), com a licença do deputado Doda de Tião (PTB). O parlamentar adiantou que vai integrar o grupo G11, que é liderado pelo deputado estadual Júnior Araújo, do Avante.

Trócolli Júnior disse que chega à ALPB pela segunda vez neste ano e seria incoerente em não fazer parte do G11, já que Doda de Tião integra o grupo. Ele explicou que vai seguir a orientação do G11 e votará conforme os parlamentares decidirem coletivamente.

O deputado agradeceu a Doda pela oportunidade de retorno e aos deputados Genival Matias, Tião Gomes e todos integrantes do G11 pela receptividade.

“Estou assumindo a vaga de um deputado do G11 e portanto, nada mais justo que manter a coerência de também integrar o grupo de parlamentares que o amigo Doda de Tião faz parte”, confirmou Trócolli.

Confira a atual configuração do grupo:

1 – Júnior Araújo (Avante) – líder
2 – Felipe Leitão (Democratas) – vice-líder
3 – Nabor Wanderley (PRB)
4 – Dr. Érico (Cidadania)
5 – Taciano Diniz (Avante)
6 – Genival Matias (Avante)
7 – Tião Gomes (Avante)
8 – João Bosco Carneiro (Cidadania)
9 – Caio Roberto (PL)
10 – Pollyanna Dutra (PSB)
11 – Trócolli Júnior ( na licença de Doda de Tião (PTB)

PB Agora

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O Festival Literário FLIBARRA 2026 está com inscrições abertas para o concurso de criação de seu mascote oficial. A iniciativa busca incentivar a criatividade e valorizar a literatura, a cultura, a diversidade e a identidade local por meio de personagens criados pelo público.

As inscrições acontecem de 2 a 8 de outubro. Os interessados devem consultar o edital, disponível no site da Prefeitura, para conferir as regras de participação e as orientações para a apresentação das propostas.

O vencedor do concurso receberá um prêmio de R$ 1.000,00, além de ter sua criação incorporada à história do festival.

Com o tema “Onde todas as vozes florescem: histórias, afetos e diversidade”, o FLIBARRA 2026 convida a população a participar da construção de sua identidade visual, transformando ideias e desenhos em um símbolo oficial do evento.

De Olho no Cariri

Com Cariri em Ação