Vice-prefeito Adriano Leite se filia ao DEM e partido lança sua pré-candidatura à Prefeitura de Livramento

O Vice prefeito de Livramento Adriano Leite, participou da convenção estadual do Democratas que aconteceu na cidade de Cabedelo, evento bastante concorrido politicamente com a presença de nomes de peso da política paraibana e até nacional.

No evento houve as filiações várias de lideranças políticas de todos os recantos do estado, e Adriano passa agora a fazer parte das fileiras do DEM.

Na ocasião estava presente o Deputado Federal Efraim Filho, Presidente da legendada estadual e ACM Neto, Prefeito de Salvador e Presidente Nacional do partido.

De acordo com o vice prefeito Adriano, a experiência foi satisfatória, pois promoveu a  troca de ideias e aproximação com outras lideranças unidas em um projeto futuro para suas comunidades.

Aliás, o vice prefeito Adriano Leite tem sido um nome forte quando o assunto é disputar a Prefeitura de Livramento no pleito do ano que vem, pela aceitação popular e pela desenvoltura e trabalho realizado junto à comunidade livramentense.

Vale lembrar que justificando ainda mais a força do nome de Adriano como possível candidato à prefeitura livramentense, soma-se o fato de ele ser hoje aliado político no estado dos Deputados: Efraim Filho como Federal e do presidente da assembleia, deputado estadual Adriano Galdino.

De Olho no Cariri

Com informações Fábio Brito

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (24) mostra que Lula (PT) soma 47% das intenções de voto contra 45% de Flávio Bolsonaro (PL) em eventual disputa de 2º turno da disputa pela Presidência da República. O levantamento foi encomendado pela Globo e pelo jornal Folha de S.Paulo.

Na pesquisa anterior, de uma semana atrás, Lula tinha 46% e Flávio Bolsonaro, 44%, em situação de empate técnico.

O Datafolha também apresentou cenários de Lula contra Ronaldo Caiado (PSD), Romeu Zema (NOVO), Renan Santos (Missão) e Augusto Cury (Avante).

Veja, abaixo, os números das cinco simulações de 2º turno.

Lula x Flávio Bolsonaro

  • Lula (PT): 47% (eram 46%)
  • Flávio Bolsonaro (PL): 45% (eram 44%)
  • Em branco/nulo/nenhum: 7% (eram 8%)
  • Indecisos: 1% (era 1%)

Lula x Ronaldo Caiado

  • Lula (PT): 46% (eram 46%)
  • Ronaldo Caiado (PSD): 44% (eram 42%)
  • Em branco/nulo/nenhum: 9% (eram 10%)
  • Indecisos: 1% (eram 2%)

Lula x Romeu Zema

  • Lula (PT): 48% (eram 49%)
  • Romeu Zema (Novo): 39% (eram 39%)
  • Em branco/nulo/nenhum: 11% (eram 11%)
  • Indecisos: 1% (eram 2%)

Lula x Renan Santos

  • Lula (PT): 48% (eram 47%)
  • Renan Santos (Missão): 39% (eram 38%)
  • Em branco/nulo/nenhum: 12% (eram 13%)
  • Indecisos: 2% (eram 2%)

Lula x Augusto Cury

  • Lula (PT): 46% (eram 44%)
  • Augusto Cury (Avante): 43% (eram 43%)
  • Em branco/nulo/nenhum: 9% (eram 10%)
  • Indecisos: 1% (era 1%)

O Datafolha ouviu 2.002 pessoas de 16 anos ou mais entre os dias 22 e 23 de setembro. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%. O número de registro no TSE é BR-00304/2026.

Com Portal G1