Vice-prefeito Adriano Leite se filia ao DEM e partido lança sua pré-candidatura à Prefeitura de Livramento

O Vice prefeito de Livramento Adriano Leite, participou da convenção estadual do Democratas que aconteceu na cidade de Cabedelo, evento bastante concorrido politicamente com a presença de nomes de peso da política paraibana e até nacional.

No evento houve as filiações várias de lideranças políticas de todos os recantos do estado, e Adriano passa agora a fazer parte das fileiras do DEM.

Na ocasião estava presente o Deputado Federal Efraim Filho, Presidente da legendada estadual e ACM Neto, Prefeito de Salvador e Presidente Nacional do partido.

De acordo com o vice prefeito Adriano, a experiência foi satisfatória, pois promoveu a  troca de ideias e aproximação com outras lideranças unidas em um projeto futuro para suas comunidades.

Aliás, o vice prefeito Adriano Leite tem sido um nome forte quando o assunto é disputar a Prefeitura de Livramento no pleito do ano que vem, pela aceitação popular e pela desenvoltura e trabalho realizado junto à comunidade livramentense.

Vale lembrar que justificando ainda mais a força do nome de Adriano como possível candidato à prefeitura livramentense, soma-se o fato de ele ser hoje aliado político no estado dos Deputados: Efraim Filho como Federal e do presidente da assembleia, deputado estadual Adriano Galdino.

De Olho no Cariri

Com informações Fábio Brito

Por: KLEBSON WANDERLEY em 31 de agosto de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!