Wilson Filho é reeleito coordenador da bancada federal paraibana

wilson filhoO deputado federal Wilson Filho (PTB) foi reeleito para coordenar a bancada da Paraíba no Congresso Nacional por mais um ano. Ele foi reconduzido ao posto durante reunião que contou com a presença de senadores e deputados que representam o Estado, em Brasília. O deputado agradeceu aos colegas congressistas e garantiu empenho no trabalho em prol dos paraibanos.

“É muito gratificante ter o reconhecimento dos colegas deputados e dos senadores do nosso trabalho a frente da coordenadoria da bancada. Digo sempre que me orgulha ser o coordenador dessa bancada que é unida e luta diariamente no Congresso pelo melhor para a nossa Paraíba. Vamos continuar o trabalho nesse sentido para que o nosso Estado seja beneficiado com muitas obras, principalmente, aquelas que elegemos como prioritárias dentro da LDO”, destacou Wilson Filho.

A reeleição garante ao deputado Wilson Filho representar a bancada paraibana junto a Comissão Mista do Orçamento (CMO) no Congresso. “Vamos trabalhar para conseguir o maior número de recursos e obras dentro do orçamento do Governo Federal para o próximo ano. Temos muitas obras importantes para o Estado, a exemplo da duplicação da BR-230 de Campina Grande a Cajazeiras e Contenção da falésia da barreira do Cabo Branco”, afirmou.

O documento para recondução do coordenador da bancada foi assinado pelos senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e Raimundo Lira (PMDB) e pelos deputados Aguinaldo Ribeiro (PP), Efraim Filho (Democratas), Hugo Motta (PMDB), Luiz Couto (PT), Manoel Junior (PMDB), Pedro Cunha Lima (PSDB), Rômulo Gouveia (PSD), Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) e Wellington Roberto (PR).

Obras prioritárias – Na última terça-feira (7) a bancada elegeu seis obras como prioritárias para serem apresentadas dentro da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). São elas: A duplicação da BR-230 de Campina Grande a Cajazeiras; Contenção da falésia da barreira do Cabo Branco; Construção da terceira faixa na rodovia entre Cabedelo e Santa Rita/Bayeux; Complexo adutor da Borborema; Ramal da Transnordestina para a Paraíba; e um Terminal de cargas entre os estados da Paraíba e Pernambuco.

Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando ustedes son compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesional de la salud acerca de de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexual puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se consideran “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexualmente calificado revisará su información adicional, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 9 de julho de 2015

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!