Vereadores de oito Câmaras do Cariri voltam a se reunir e debatem segurança pública

caraubas_camara_7A Câmara 7 realizou na cidade de Caraúbas nesta quinta-feria (27), mais uma audiência pública com o objetivo de debater temas relevantes para toda região do Cariri Paraibano.

A reunião foi presidida pelo vereador de Serra Branca, Paulo Sérgio Barros.  Logo no início, foi feita a apresentação de todos os vereadores da região. Além dos vereadores de oito cidades da região (São João do Cariri, Parari, Serra Branca, Coxixola, São José dos Cordeiros, Caraúbas e os vereadores das duas novas câmaras de Ouro Velho e Congo que a partir de agora se integram ao C7), o prefeito de Caraúbas, Pedro Correia e o comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar, coronel Simão compareceram a reunião.

A convite do presidente do C7 Paulo Sérgio Barros, o prefeito de Caraúbas, Pedro Correia, participou da reunião e agradeceu a presença dos parlamentares em sua cidade e disse que estava a disposição para firmar convênio entre o Governo do Estado e a prefeitura municipal para melhorar a segurança pública em Caraúbas.

O coronel Simão fez uma apresentação das principais ações que estão sendo realizadas pela Secretaria de Segurança Pública do Estado da Paraíba. O coronel Simão falou da compatibilização de área da policia militar é a mesma que a policia civil tem trabalhado. Inicialmente, ele explicou que atualmente os 17 municípios que tem aproximadamente 110 mil pessoas e que formam esta região são atendidos por 160 policias, sendo 1,6 policial para cada mil habitantes. Ele também enfatizou que atualmente têm 4 cadeias na região. Em relação ao quantitativo de viaturas, ele informou que a concentração maior é nas cidades de Serra Branca, Monteiro e Sumé. O coronel também sugeriu que os vereadores encaminhassem pedidos de viaturas para patrulhamento rural.

Ele explicou que a quantidade de policiais não resolvem o problema da segurança publica, necessita-se de várias ações que não dependem apenas do contingente policial. Coronel Simão comentou que os maiores casos registrados são os de envolvimento no trânsito. Ele enfatizou que a iluminação pública e as condições de vias de acessos contribuem muito na segurança pública. Outra sugestão feita pelo coronel é a instalação do sistema de vídeo monitoramento nas cidades e a guarda civil consorciada.

Logo após a participação do coronel Simão, os vereadores do C7 fizeram seus questionamentos a respeito da segurança pública na região.

Paulo Sérgio também comunicou que a próxima reunião será na cidade de Gurjão, no dia 24 de setembro, a partir das 15h.

DE OLHO NO CARIRI

Com Cariri em Ação

 

Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesional de la salud acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción eréctil sexualidad puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se consideran “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden ser causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexualmente calificado revisará su información, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 28 de agosto de 2015

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!