Região das serras elege estradas, educação e recursos hídricos como prioridades em plenária do PSB

Guilherme_jericoOs moradores Jericó, Duas Serras, Olho D´Água, Caititu, Varejão e Capoeiras que participaram na noite de sexta-feira (19) da plenária  “Um Novo Caminho para Serra Branca elegeram estradas, educação, saúde e recursos hídricos com as prioridades da região. Mais de 50 pessoas participaram da plenária realizada pelo PSB de Serra Branca.

A plenária foi aberta pelo pré-candidato a prefeito de Serra Branca, Guilherme Gaudêncio, pelo presidente do PSB municipal, Clóvis Gaião e pelo vereador Paulo Sérgio Barros. Logo em seguida moradores da região também falaram suas prioridades e da expectativa de que mais obras como os poços e barragens sejam realizadas na região.

A presidente da Associação Comunitária do Jericó, Mônica Cordeiro, destacou a importância das lideranças do partido virem conversar com os moradores sobre as prioridades e os problemas de uma região esquecida pelo poder público. “Esse modelo de ouvir a população para definir as prioridades vem dando certo na Paraíba e hoje demonstra que vai dar certo em Serra Branca também”, completou.

Guilherme_jerico_2Já o presidente da Associação Comunitária das Duas Serras, Galego da Castanha, apresentou um diagnóstico dos poços e barragens subterrâneas realizadas e que as planárias são um espaço importante para que a população coloque não apenas as demandas da comunidade, mas as suas críticas em relação aos governos municipais e estaduais.

O pré-candidato a prefeito pelo PSB, Guilherme Gaudêncio,  destacou a importância da participação dos moradores das localidades que sofrem com a falta de ações e serviços por parte da prefeitura municipal e que serão tratadas como prioridade na elaboração do nosso plano de governo. “Levantamos junto essas comunidades as suas prioridades que apontarão para um programa de governo que trate o convívio sustentável de cada morador com a melhoria dos serviços e criação de oportunidades para o homem do campo”, avaliou.

Prioridades- Ao todo 38 pessoas responderam aos questionários sendo 28 apontamentos para estradas, 25 para educação, 22 para saúde e 22 para recursos hídricos. Agricultura, segurança e geração de empregos também foram citados pela população local.

Denúncia- Os moradores da região denunciaram o fechamento do posto de saúde das Capoeiras há cerca de 1 ano, o que vem prejudicando bastante as pessoas que precisam buscar atendimentos básicos no hospital municipal.

Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesionalismo de la salud acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexual puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se considerando lo anterior “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexual calificado revisará su información, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 22 de fevereiro de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!