Prefeitura de Livramento instala bombas elétricas e caixas d'água na zona urbana‏

Imagem 007A Prefeitura Municipal de Livramento, através da Secretaria de Serviços Urbanos em uma importante parceria com o Governo do Estado realizou a instalação nesta quarta-feira (16) de duas caixas d’água e bombas elétricas.

O intuito é atender a população que vem sofrendo com rodízio rigoroso no abastecimento de água na zona urbana da cidade. As comunidades do Santo Antônio e Centro foram beneficiados com esta ação.

Além destes dois poços concluídos e entregues, a prefeitura está fazendo a manutenção em outros do município.

Imagem 010Medidas como estas são necessárias para minimizar os efeitos de uma das maiores secas enfrentadas. A água que abastece os lares livramentenses vem do açude de Sumé, o abastecimento além de ser racionado também é constantemente interrompido por recorrentes vazamentos na rede, o que dificulta a vida da população.

Com Hialisson Medeiros 

Normalmente la farmacia puede ser proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando ustedes son compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesional de la saludos cordiales acerca de de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexualidad puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se consideran “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexual calificado revisará su información, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 17 de março de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!