Mulher é morta a facadas em Pernambuco; suspeito é natural de Monteiro e está foragido

Uma mulher conhecida pelo apelido de Nanane foi morta a facadas na manhã desta sexta-feira (10), no bairro Belezal, no município de Pedra, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com as primeiras informações, o principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, conhecido como Gentil, natural de Monteiro, na Paraíba.

A mulher foi atingida por vários golpes de faca e chegou a ser socorrida para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada.

Ainda segundo informações preliminares, o suspeito possui antecedentes criminais, incluindo um homicídio registrado há alguns anos em Monteiro, no Cariri da Paraíba. Após o crime desta sexta-feira, ele fugiu e, até o momento, não havia sido localizado.

A Polícia Civil de Pernambuco investiga o caso e realiza diligências para encontrar o suspeito e esclarecer as circunstâncias do feminicídio.

DE OLHO NO CARIRI

Com MonteiroTV

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Um grave acidente automobilístico foi registrado na manhã desta quinta-feira, dia 13, na BR-412, entre os municípios de São João do Cariri e Boa Vista, mais precisamente na comunidade de São Joãozinho, na zona rural de Boa Vista.

Segundo as informações iniciais, o acidente envolveu um carro de passeio e uma motocicleta, que era conduzida pelo senhor Petrônio, morador da comunidade de São Joãozinho.

A colisão aconteceu frontalmente e, infelizmente, o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.

As autoridades policiais foram acionadas e estiveram no local para realizar os procedimentos necessários e a perícia. As circunstâncias da colisão deverão ser investigadas.

O trecho já havia registrado outro grave acidente no mês passado, também com vítimas fatais, aumentando a preocupação de moradores e motoristas que trafegam pela região.

De Olho no Cariri