Prefeita de Livramento interrompe ciclo de 12 anos de rejeição e tem contas aprovadas pelo TCE

carmelita_ventura_gabineteA prefeita Carmelita Ventura obteve uma conquista histórica para o município de Livramento. Após uma sequencia de 12 anos de contas rejeitadas no TCE, a gestora obteve a aprovação de seu primeiro ano de administração, rompendo com um ciclo de contas rejeitadas pelo principal órgão de fiscalização do Estado.

As contas da prefeita Carmelita Ventura foram aprovadas na manhã desta quinta-feira (10) por unanimidade no Tribunal de Contas do Estado, inclusive com parecer favorável do Ministério Público. O advogado Dr. José Maviael acompanhou o julgamento e sequer precisou fazer sustentação oral em defesa dos balancetes, que foram aprovados sem discussão por todos os presentes à sessão.

A secretária de Finanças, Rosa Marta, comemorou a decisão e disse que esta é uma prova concreta do compromisso e zelo que tem a prefeita Carmelita com os recursos do município. “Nossa prefeita cortou os privilégios que haviam no passado para os pequenos grupos de políticos e famílias tradicionais ligadas aos ex-gestores e agora distribuiu o dinheiro público com ações e serviços para a população e o mais importante, com lisura, transparência e equilíbrio, o que foi reconhecido pelo Tribunal de Contas”, comentou.

A Prefeita Carmelita comemorou em sua rede social este reconhecimento oficial e afirmou: “A nossa gestão, prioriza educação, saúde e valorização dos servidores municipais, dentre outras políticas públicas que refletem na vida do ser humano. O nosso governo tem esse diferencial e continuaremos a cuidar das pessoas e de suas necessidades mais prementes. Com eficiência, compromisso social e competência administrativa”, disse a gestora. A prefeita dedicou ainda essa aprovação a toda sua equipe e à população que acredita e apoia suas ações.

Com Ascom

Normalmente la farmacia puede ser proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesional de la salud acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción eréctil sexual puede ser ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se considerando que “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexual calificado revisará su información, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 10 de dezembro de 2015

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!