Policiais ficam feridos em acidente com viatura durante perseguição no Cariri

viatura_capota_boqueiraoDois cabos e um soldado da Polícia Militar se feriram em um acidente no Sítio Lajes, na Zona Rural da cidade de Boqueirão, no Cariri paraibano. A 3º Companhia Independente da PM do município, onde o trio é locado, informou que eles estavam em uma perseguição e perderam o controle do veículo.

A perseguição começou quando os policiais avistaram um suspeito de assaltos, que estava em uma motocicleta. De acordo com a Polícia Militar, a estrada era de terra e por causa da alta velocidade e da quantidade pedras, a viatura da polícia capotou.

Segundo a PM, um dos cabos sofreu uma fratura no braço, o outro uma luxação em uma das mãos e o soldado um corte na cabeça. Todos foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas passam bem, conforme informações da polícia. O suspeito de assaltos conseguiu fugir.

Com G1

Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente si sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando ustedes son compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesional de la salud acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción eréctil sexualidad puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se consideran “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden ser causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexualmente calificado revisará su información, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para ustedes son.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 27 de outubro de 2015

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!