Júri dos acusados de assassinar o vereador Déa acontece amanhã e cresce a expectativa da população

11937950_841413299299726_655786209_nHá menos de 24 horas do Júri Popular que promete ser um dos mais tensos e esperados dos últimos anos, a população de Serra Branca aguarda com expectativa seu desfecho na manhã desta quinta-feira (27). O júri colocará no banco dos réus Marcelo Ferreira da Silva e Leandro Teixeira, acusados de ser o autor e o mandante do assassinato respectivamente do vereador Geraldo Caetano (Déa).

O julgamento está marcado para às 8:00 horas e segundo informações apuradas pela reportagem da IND FM, apenas as primeiras pessoas que chegarem ao Fórum Judiciário de Serra Branca e principalmente a família dos envolvidos no processo poderão acompanhar o júri dentro do fórum. Algumas fichas foram reservadas para a família e imprensa e algumas poucas para a população.

Informações extra-oficiais ainda dão conta de que a rua onde está situado o Poder Judiciário será interditada pela Polícia Militar para não haver aglomerado de pessoas em frente ao fórum.

Há na população de Serra Branca e de todo o Cariri uma grande expectativa para esse julgamento, uma vez que o crime chocou profundamente a sociedade. Passeatas e investigação exaustiva das autoridades de segurança pública movimentaram durante um mês a região, que acompanhou atenta a descoberta da autoria e prisão dos envolvidos no assassinato de Déa.

O crime completou dois anos no último dia 21 de agosto. Déa foi assassinado à queima roupa com quatro tiros quando trabalhava em sua barraca de lanches em frente à Escola Estadual Senador José Gaudêncio.

O advogado da família do vereador Déa, Dr. Tadeu Licarião, afirmou que os envolvidos na morte de Déa podem pegar de 12 a 30 anos de prisão.

José Sandro, acusado de ser o autor intelectual do crime, entrou com um recurso no Tribunal de Justiça da Paraíba e deverá ser julgado posteriormente.

DE OLHO NO CARIRI

Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesional de la saludos cordiales acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexualmente puede ser ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se considerando que “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexualmente calificado revisará su información personal, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 26 de agosto de 2015

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!