Homem é executado com cerca de 10 tiros enquanto dormia no Cariri

SIRENEUm homem de 32 anos foi executado com cerca de 10 tiros de arma de fogo no sítio Cacimbinha, zona rural do município de São João do Tigre na madrugada deste sábado (12).

De acordo com as informações, o homem estava dormindo, quando os criminosos invadiram a sua residência e dispararam vários tiros contra ele. A esposa da vítima estava dormindo em outro quatro da casa, e não chegou a vê nada, apenas ouviu os tiros. Após a saída dos elementos, a mulher foi até o quatro do marido, e já encontrou ele sem vida.

O homem assassinado era suspeito de praticar vários assaltos no estado de Pernambuco.

O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL), de Campina Grande. A Polícia foi acionada e isolou o local para realização da perícia. O crime está sendo investigado, e até o momento, ninguém foi preso.

DE OLHO NO CARIRI
Com Paulo Viana

Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si ustedes son está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesionalismo de la saludos cordiales acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexualidad puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se consideran “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexual calificado revisará su información adicional, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para ustedes son.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 12 de setembro de 2015

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!