Bandidos fazem arrastão na praça de Assunção e roubam celulares e tablet

20150730224805Bandidos armados fizeram um arrastão na praça da cidade por volta das 23 horas desta quinta-feira (30) e roubaram aproximadamente 8 celulares e um tablet.

De acordo com informações repassadas por populares de Assunção, os jovens estavam conversando e acessando a Internet na praça em frente a rádio comunitária, quando foram surpreendidos pelos marginais, que anunciaram o assalto, recolheram os aparelhos celulares e o tablet das vítimas.

Segundo uma jovem que teve um celular roubado, dois meliantes chegaram a praça em uma motocicleta. Eles não usavam capacetes e estavam armados com dois revolveres. Após o assalto, fugiram em direção à cidade de Taperoá.

A população de Assunção está bastante assustada com a onda de violência, pois na semana passada um jovem foi assaltado no mesmo local do arrastão desta quinta.

 

Com Heleno Lima

Normalmente la farmacia puede ser proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente si sabe acerca de de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesional de la salud acerca de de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexual puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se consideran “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexual calificado revisará su información personal, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 31 de julho de 2015

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!