Assembleia Legislativa realiza atividades em diversas regiões do Estado

timthumb (2)A Assembleia Legislativa da Paraíba realiza nesta quinta e sexta-feira uma série de atividades em diversas regiões do Estado, incluindo reunião de comissão, participação de seminário, sessão pública da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Telefonia Móvel e audiência pública em parceira do Senado Federal.

Para o presidente em exercício, João Henrique, desde o início desta legislatura os deputados têm trabalhado para dar, cada vez mais, voz aos anseios da população. “A Casa teve maior produção nos últimos cinco anos e tem priorizado ouvir as demandas de todas as regiões da Paraíba. Estamos realizando frentes parlamentares, CPI’s , sessões especiais, que estão indo in loco nas cidades, nas regiões mais longínquas ver as principais necessidades do povo da Paraíba. Entendemos que a atividade parlamentar transcende os gabinetes, pois somos deputados de todos municípios paraibanos e precisamos ir aonde o povo está. Graças a esse compromisso e responsabilidade dos deputados estamos com a pauta limpa na Casa e, ao mesmo tempo, ouvindo a população de todo Estado”, ressaltou João Henrique.

A Comissão dos Direitos da Mulher realiza reunião ordinária às 9 horas desta quinta no plenário José Mariz para analisar temas de sua competência e deliberar sobre matérias de interesse da comissão.

Às 14 horas, os parlamentares participam de reunião no auditório João Eudes com o senador Paulo Paim e o movimento sindical. Logo depois, o senador gaúcho também participa de uma Audiência Pública no âmbito da Comissão dos Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado Federal.

A audiência, que será realizada em conjunto entre a Assembleia e o Senado, tem o objetivo de debater sobre o projeto de lei complementar 30/15, que dispõe sobre os contratos de terceirização e as relações de trabalho.

Já às 18 horas, a CPI da Telefonia Móvel realiza sessão pública itinerante na cidade de Sousa para ouvir gestores e a população em geral da região sobre os problemas enfrentados com o serviço de telefonia na localidade. A reunião será realizada na Câmara Municipal da cidade. A CPI da Telefonia volta a realizar a sessão pública itinerante nesta sexta-feira, na cidade de Cajazeiras.

Frente Municipalista – Os membros da Frente Parlamentar Municipalista também participam de evento nesta quinta-feira. Eles vão representar a Casa de Epitácio Pessoa no Seminário Regional sobre o Programa Nacional de Alimentação Escolar, na cidade de Picuí.

 

Normalmente la farmacia puede ser proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente si sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesional de la saludos cordiales acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexualidad puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se consideran “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexual calificado revisará su información adicional, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 23 de julho de 2015

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!