ALPB cria lei sobre cumprimento de prazos de entrega de produtos

alpb1-1024x683A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, nesta quarta-feira (16), o Projeto de Lei n° 344/2015, de autoria do presidente Adriano Galdino, que determina aos fornecedores de bens e serviços a fixar data e turno para a realização de serviços ou entrega de produtos aos consumidores. Durante a Sessão Ordinária, foram aprovados 16 projetos de lei e 110 requerimentos.

Para o deputado Adriano Galdino, o projeto de lei ajudará a população a reaver os seus direitos. “Com esse Projeto de Lei, quero deixar a população a par dos seus direitos e fazer com que ela não se conforme com os prazos e atitudes empresariais. O paraibano não pode ser enganado. Não podemos deixar que essas empresas usem da má fé para ludibriar o consumidor”, destacou.

Quando entrar em vigor, após sanção do governador, os fornecedores de bens e serviços deverão estipular, antes da contratação, e no momento da finalização da compra, o cumprimento das suas obrigações de acordo com a necessidade do consumidor. Cabe também ao fornecedor, entregar ao consumidor um documento que descreva o acordo estabelecido entre as partes.

Também foi aprovada pelos deputados a Medida Provisória n° 237/2015, de autoria do Governo do Estado, que prorroga o prazo de adesão ao programa de recuperação de créditos tributários da Paraíba, instituído pela Lei nº 10.507/2015, relativo ao ICMS, IPVA e ITCD. Esta Medida Provisória também prorroga o prazo para pagamento à vista, em virtude, principalmente, da greve deflagrada nacionalmente pelos integrantes da categoria bancária, esse ano. De acordo com a mensagem do Governo, as mudanças propostas são relevantes e de aplicabilidade imediata, daí porque estão preenchidos os requisitos para edição da Medida Provisória.

De autoria do deputado Hervázio Bezerra, foi aprovado o Projeto de Lei n° 390/2015, que disponibiliza acentos vagos nos veículos de transporte público escolar a professores da rede estadual de ensino. O parlamentar destacou o esforço feito pelos parlamentares para limpar a pauta do dia. “A sociedade que nos acompanha através da TV Assembleia e pela imprensa viu o esforço de cada um e de todos nós. Cada matéria foi analisada com bastante atenção para garantir benefícios ao povo paraibano”, avaliou.

Os deputados aprovaram ainda o Projeto de Lei n° 265/2015, do deputado Tovar Correia Lima, que regulamenta o acesso de Agentes de Saúde e Vigilância Epidemiológica em propriedades públicas e privadas em casos de iminente risco de epidemia ou situação de epidemia no Estado da Paraíba.

Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente si sabe acerca de de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesionalismo de la saludos cordiales acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexual puede ser ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se considerando lo anterior “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexual calificado revisará su información personal, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 17 de dezembro de 2015

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!