UFCG realiza prova do Vestibular para Educação do Campo nesta quinta

Foto: Reprodução UFCG

A Universidade Federal de Campina Grande realizará nesta quinta-feira, 13, por meio da Comissão de Processos Vestibulares – Comprov, a prova de habilidade específica do Vestibular para o curso de graduação Licenciatura Interdisciplinar em Educação do Campo do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido, Campus Sumé.

A prova acontecerá na Central de Aulas II do Campus Sumé e terá duração mínima de uma hora e máxima de três horas, com início às 13h e encerramento às 16h. O resultado (Primeira Chamada) está previsto para o dia 20 de fevereiro de 2020.

De acordo com o edital do Vestibular, na avaliação da redação, será considerado apenas o texto produzido na folha específica de redação, não tendo nenhum valor qualquer texto escrito em outro local da prova ou em espaço reservado para o rascunho da redação. A redação será escrita em letra legível, obrigatoriamente com caneta esferográfica de tinta preta ou azul escuro. Não poderá ser assinada, rubricada ou conter qualquer palavra e ou marca que a identifique, a não ser o número de inscrição e o nome do candidato no local apropriado. O candidato deverá escrever, no mínimo, oito linhas, sem contar o título, e, no máximo, vinte e cinco linhas.

Acesse aqui o local de prova.

Veja aqui o Edital que rege o processo seletivo.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 12 de fevereiro de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!