Rivaldo Júnior toma posse como Presidente da Câmara de Santo André

Na manhã desta terça-feira (01) os vereadores do município de Santo André deram posse ao novo presidente do legislativo municipal.

O vereador Rivaldo Júnior assume o comando da Câmara Municipal pelo próximo biênio (2019/2020). A mesa diretora ainda é composta por Adim, vice-presidente; Dennys Cavalcante primeiro secretário e Leandro, segundo secretário.

Em contato com nossa reportagem o vereador Rivaldo Júnior disse que um dos objetivos de sua gestão é levar o legislativo para mais próximo da população e oferecer o mais de independência possível aos trabalhos da Câmara Municipal de Santo André.

A Cerimônia de posse contou com autoridades de outros municípios como Cícero Silva presidente da Câmara de Juazeirinho que também representou o prefeito Beviláqua Matias, além dos vereadores juazeirinhenses Chicão Marinheiro e Toca. Lideranças de outros municípios também prestigiaram a posse como o vereador Lula de Assunção e Adiel de Sá de São José dos Cordeiros.

Com Paraíba Mix

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print