Deputado cobra apuração após suposta denúncia de fraude na eleição de conselheiro tutelar, em cidade da PB

O deputado estadual Felipe Leitão (DEM), durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), na manhã desta terça-feira (8), lamentou a suspeita sobre uma possível fraude na eleição para o cargo de Conselheiro Tutelar na cidade de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa.

Segundo denúncia, a candidata, conhecida como ‘Ninha’, que disputava a vaga de conselheira, afirmou ter sido vítima de fraude após eleitores encontrarem ‘santinhos idênticos’, porém com números alterados, espalhados de forma irregular pela cidade.

O caso segue sendo investigado com o Ministério Publico da Paraíba (MPPB).

Na tribuna, o deputado observou que a candidata pode ter sido prejudicada por ser esposa de um vereador de oposição na cidade. Mesmo com a fraude, a candidata obteve mais 500 votos e a intenção, segundo o parlamentar, é “cobrar justiça, para que sejam tomadas as devidas providências”, enfatizou Leitão.

Com Portal Wscom

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e da Vigilância Sanitária, realizou uma programação voltada à Saúde do Trabalhador, dentro das ações do Setembro Amarelo.

A iniciativa contou com rodas de conversa e orientações sobre saúde mental, valorização da vida, estresse no ambiente de trabalho e a importância de buscar ajuda quando necessário.

A programação também incluiu ginástica laboral, alongamentos, exercícios de respiração, acupuntura, ventosaterapia e atividades de integração, reunindo trabalhadores de diferentes setores e o público em geral.

Segundo a gestão, a ação teve como objetivo reforçar a importância do cuidado com a saúde física e mental dos trabalhadores.

De Olho no Cariri