Acidentes no final de semana deixam três jovens mortos no Cariri Paraibano

O final de semana foi marcado por graves acidentes na região do Cariri Paraibano que deixaram três jovens mortos.

Por volta das 18:00 horas do sábado (01) o serrabranquense Tiago Santos da Silva, 27 anos de idade, faleceu após perder o controle da moto em que pilotava no Bairro Alto da Conceição, em Serra Branca.

De acordo com informações apuradas, Tiago ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Serra Branca, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Outro grave acidente também deixou vítimas fatais na BR-412 próximo a cidade de Monteiro.

Informações apuradas dão conta que na manhã deste domingo (02) um grupo de jovens retornava de uma festa na cidade de Sumé quando o motorista perdeu o controle do veículo, modelo L-200, desceu um barranco e em seguida colidiu com uma árvore.

No acidente um jovem morreu na hora e outros dois ficaram feridos. Horas depois um deles não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital de Trauma de Campina Grande.

As vítimas fatais foram os jovens Wagner Matheus de 18 anos e Darlan Amorim de 20 anos, ambos monteirenses.

A prefeita do município de Monteiro, Anna Lorena, emitiu uma nota lamentando a perda dos jovens e se solidarizando com os familiares.

Confira a nota:

Neste momento de luto e consternação, gostaria de externar aos familiares dos jovens Darlan Ferreira e Wagner Mateus nossa sincera solidariedade.

Pouco pode ser dito ou feito perante o único adeus que é definitivo, e nestas horas faltam palavras e se multiplicam a dor e a saudade.

Nossos pêsames a toda a família. Muita força e coragem para enfrentarem estes momentos de dor.”

Anna Lorena de Farias Leite Nóbrega
Prefeita

 

De Olho no Cariri

Com Paraíba Mix

Por: KLEBSON WANDERLEY em 3 de abril de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!