Semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Parari agitam desportistas neste domingo

Após o grande sucesso da primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Parari 2019, a competição esportiva chega Neste domingo(01) ao seu decisivo e tão aguardado duelo das semifinais do certame.

A competição municipal de futebol de Parari que agitou em sua primeira fase os desportistas e as comunidade rurais do município, teve um grande prestígio dos desportistas locais e um aquecimento do comércio local durantes os dias dos jogos.

Internacional do Rio de Fora, América F.C, Cruzeiro da Jaramataia e Juventude da Serrota asseguraram as vagas para as semifinais e que neste próximo darão andamento ao sucesso da competição.

Confira os confrontos e os horários dos jogos das semifinais:

08h – Internacional x América F.C

15:30h – Cruzeiro x Juventude

SEMIFINAIS JÁ ACONTECEM NO NOVO ESTÁDIO DE FUTEBOL

Em uma grande aquisição da Prefeitura Municipal de Parari, através do Prefeito Josa e do vice-prefeito, Genival Filho, a gestão está em fase de conclusão da tão sonhada obra do Estádio Municipal de Futebol de Parari.

O equipamento esportivo está na sua fase final de conclusão, faltando apenas reparos técnicos e o término da conclusão dos vestiários.

A gestão vem se esforçando ao máximo para que os serviços primordiais sejam concluídos e que já estejam com ótimas condições para oferecer mais conforto e comodidade aos atletas e aos desportistas que estarão prestigiando aos jogos das semifinais e a final da competição. O novo Estádio Municipal de Futebol de Parari terá o nome de “QUEIROZÃO”, em homenagem ao Senhor Genival Queiroz.

O Secretário de Esportes do município de Parari, Cristiano Moura, destacou o empenho e esforço de toda a gestão para que o Estádio possa estar ficar a inteira disposição para a reta final do campeonato. “Este e um grande sonho de todos os desportistas de nossa querida Parari. O prefeito Josa juntamente com o vice Genival Filho, vem se esforçando e trabalhando ao máximo, para que este grande equipamento esportivo possa estar apto para as disputas finais do nosso campeonato de futebol, que vem sendo um grande sucesso em nosso município”, disse Cristiano Moura.

Com Site Cariri Esporte

Por: KLEBSON WANDERLEY em 30 de novembro de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!