I Pedal Beneficente em Boa Vista bate recorde de inscritos e promete fazer bonito no próximo domingo

Na noite do último sábado(09), houve uma reunião em Boa Vista entre as equipes de ciclismo, coordenação, praticantes do esporte e a Prefeitura, que organizam o I Pedal Beneficente em prol do Hospital da FAP.

As inscrições se encerraram nesta sexta-feira (8) e, segundo levantamento realizado, bateu todos os recordes e todas as vagas disponíveis foram preenchidas.

A” grande causa em prol da entidade referência no tratamento do câncer será um sucesso absoluto”, disse o prefeito, André Gomes, que participou da reunião.

Para o gestor, grande parte do sucesso é reflexo do empenho das equipes Quixe-Quixe, Junto e misturado, Az fulô do Xique-Xique, Seca Buxo e Pedala Boa Vista e seus integrantes que, voluntariamente e com muita boa vontade, fizeram a limpeza das trilhas e realizam tudo nos mínimos detalhes para que os participantes sejam bem recebidos e sintam-se amplamente acolhidos no próximo domingo (17).

“Só temos que agradecer a todos, coordenação, equipes, participantes, empresas que apoiam, ao nosso povo, a todos que direta e indiretamente estão contribuindo para que o I Pedal Beneficente seja consagrado como um grande evento de amor e solidariedade”, alegra-se André.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 12 de novembro de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!