Equipe do Tigrense estreia neste domingo pela Copa Integração do Cariri de futebol 2019

O Tigrense reinicia neste Domingo a sua caminhada rumo ao título inédito da Copa Integração do Cariri de futebol, maior competição esportiva da região.

A equipe este ano, será comandada pelo próprio secretário de esportes Lucélio Marchi, que assumiu a função de treinador tendo em sua comissão técnica, nomes como Ciro e Seedorf.

A estreia do representante de São João do Tigre será em casa neste próximo domingo(07), contra a equipe do Independente de Zabelê, em jogo válido pela 1ª rodada, e que deve atrair um grande público, pois a torcida do Tigrense é a mais animada e fiel do Cariri.

O jogo acontece às 15:30 horas no estádio municipal José Fernando Souza. A equipe conta mais uma vez com apoio total da prefeitura municipal, através do empenho e determinação do prefeito Célio Barbosa.

“Investimos e damos totais condições à nossa equipe de fazer uma boa competição. Sabemos que a nossa torcida é apaixonada e tem no Tigrense um verdadeiro patrimônio, por isso não mediremos esforços para tentar buscar o título que ficou tão próximo no ano passado”, afirmou o secretário de finanças e um dos maiores entusiastas da equipe, Marcio Leite.

Informações Blog do Fábio Brito

Por: KLEBSON WANDERLEY em 4 de abril de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!