Serra-branquense se torna campeão de um dos principais circuitos de vaquejada do Brasil

No último domingo (01) o serra-branquense, Bruno Neves, foi destaque ao se tornar campeão do “Circuito PE/PB Brasil de Vaquejada”.

O consolidação do título se deu na vaquejada de Garanhuns no estado do Pernambuco. O circuito é considerado um dos maiores do Brasil no que diz respeito ao esporte da Vaquejada.

Bruno foi campeão na categoria Acesso como melhor vaqueiro. Ele liderou quase toda a disputa ao longo do ano. Sua equipe e seu cavalo também foram considerados os melhores dentro do campeonato.

Através das suas redes sociais, Bruno agradeceu o apoio recebido durante toda disputa. “Quanta gratidão a DEUS nesse momento, esse final de semana fomos até a cidade de Garanhuns-PE onde foi realizada a final do @campeonatopepb onde fui o grande campeão por pontos corridos do campeonato, graças a meu DEUS terminamos o campeonato com Melhor cavalo do campeonato, melhor vaqueiro e a melhor equipe, só tenho a agradecer a DEUS e a todos que sempre estiveram do meu lado em todos os momentos, não foi fácil mas DEUS nos sustentou até aqui e nos deu a vitória, obrigado a todos sempre”.

De Olho no Cariri

Paraíba Mix

Por: KLEBSON WANDERLEY em 3 de novembro de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!