Genival Queiroz deve ser reconduzido para presidência do PR em Parari e tem nome fortalecido para candidatura a prefeito em 2020

O Partido da República (PR) da cidade de Parari realiza neste domingo uma importante atividade partidária, visando a formação do novo diretório da legenda na cidade.

A reunião foi convocada pelo atual presidente da legenda na cidade, o vice-prefeito, Genival Queiroz e visa eleger a nova mesa diretora do partido formada pelo presidente, vice, tesoureiro, secretário, vogal, suplente e líder da bancada.

De acordo com Genival Queiroz, que deverá ser reconduzido para o cargo maior do partido na cidade “esse é um momento importante para o PR fortalecer suas bases ainda mais no município e conquistar ainda mais filiados, sempre em consonância com os demais partidos da base aliada”. Genival disse ainda que não só os filiados, mas todos os populares estão convidados para este momento importante.

Genival Queiroz que atualmente é o vice-prefeito da cidade vem sendo apontado pelas lideranças e populares como próximo sucessor do Prefeito Josa de qual obtém simpatia e apoio político.

A convenção do PR acontecerá no Clube Municipal de Parari a partir das 14:00 horas deste domingo.

Com Paraiba Mix

Por: KLEBSON WANDERLEY em 25 de abril de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!