Ex-candidato a vice-prefeito de Coxixola pela oposição anuncia apoio a pré-candidatura de Nelson em 2020

Mesmo sem confirmar sua pré-candidatura nas eleições deste ano, o ex-prefeito Nelson Honorato já começa a receber apoio de todos os lados em sua possível postulação. Neste final de semana, o ex-gestor recebeu em sua casa o ex-candidato a vice-prefeito na chapa de Valmir Oliveira nas últimas eleições, Romário Araújo.

Romário buscou voluntariamente o ex-prefeito Nelson e disse que não votaria mais no ex-companheiro de chapa e disse que sendo Nelson candidato novamente votará nele nas próximas eleições. O ex-candidato a vice foi recebido na casa do advogado e filho do ex-gestor, Dr. Nelson Honorato, que recebeu ainda vários pré-candidatos a vereador para um bate papo informal no último final de semana.

O ex-prefeito Nelson agradeceu a declaração pública e favorável ao seu nome por parte do jovem e empreendedor Romário Araújo e disse que está avaliando com o grupo a possibilidade de sua postulação. O ex-gestor disse que seu compromisso é com Coxixola e se for a vontade da maioria dos líderes poderá ofertar seu nome para a próxima disputa, pautando sua possível candidatura no zelo às famílias coxixolenses, na responsabilidade com o dinheiro público e no compromisso com a melhoria na qualidade de vida de seu povo.

Ainda estavam presentes ao encontro informal do final de semana o atual vice-prefeito Nanam e alguns novos pré-candidatos a vereador nas eleições deste ano, como Igor Cabelereiro, Giscar, Sandro de Zé de Gui, Coco de Triete, Jubiana e Nem de Laicinho.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 11 de fevereiro de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!