Cagepa emite nota para explicar falta de água em cidades do Cariri

A gerência da Cagepa na região do Cariri emitiu nota para informar vazamento no sistema da adutora do Congo e consequentemente interrupção no abastecimento de água em algumas cidades do Cariri paraibano.

INFORMATIVO CAGEPA

A CAGEPA comunica à população das cidades de SERRA BRANCA, PARARI, SANTO ANDRÉ, PRATA, OURO VELHO e o Distrito de SANTA LUZIA DO CARIRI, que essa falta d’água que vem ocorrendo nas últimas horas, é consequência de seguidos vazamentos na adutora e problemas eletromecânicos, já em fase final de conserto por parte de nossa equipe de manutenção.

Informa também que a previsão de normalização de forma gradativa no abastecimento se dará a partir das 18:00h de hoje, quinta-feira, dia 13 de fevereiro.

Mais informações podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro, no Cariri paraibano, divulgou oficialmente as atrações da Festa de Janeiro, tradicional celebração em homenagem a São Sebastião, padroeiro do município.

A programação festiva acontece no dia 19 de janeiro e terá shows de Felipe Amorim e Desejo de Menina.

Além da programação religiosa, que marca os festejos do padroeiro, a festa promovida pela Prefeitura também integra o calendário de eventos do município e deve reunir público de São Sebastião e de cidades da região.

De Olho no Cariri