SERRA BRANCA: Ex-candidato a prefeito Flávio Torreão aparece junto ao vice-prefeito Joda e seu grupo e demonstram afinidade para Eleições 2020

Há menos de um ano das eleições 2020, os grupos políticos de Serra Branca começam a se formar. Apesar de ninguém falar nada oficialmente, não é de agora que o grupo liderado pelo vice-prefeito Joda Zuza está distante do atual prefeito Souzinha e cada vez mais próximo de seus opositores.

Neste final de semana, o que mais se viu nas redes sociais foram fotos dos antigos aliados do prefeito Souzinha com o ex-candidato a prefeito Flávio Torreão e seu grupo. Num único encontro foi possível ver juntos o ex-vereador Flávio Torreão, ladeado do vice-prefeito Joda, dos vereadores Diógenes Sales, Hércules Holanda, Bacica, Valber Pinto e Paulo Sérgio Araújo (presidente), o que em si já forma um grupo forte para a disputa que se avizinha.

Nos bastidores, fala-se que a oposição trabalha para sair toda unida contra a pré-candidatura a reeleição do prefeito Souzinha, mas uma fonte revelou à reportagem do portal De Olho no Cariri que o PT também trabalha com um cenário de três candidaturas e neste caso defende internamente o apoio ao nome do vereador Guilherme Gaudêncio, que é do PSB.

Souzinha tem dito que não está preocupado com política, mas tratou de atrair para si o apoio da ex-prefeita Alda Dias e está colocando o time de secretários na rua, como também aumentado o ritmo de ações de seu governo.

O xadrez político de Serra Branca está começando a se movimentar e ao que parece seus jogadores estão estudando jogadas estratégicas para os próximos meses.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 4 de novembro de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!