Morre o ex-prefeito de Camalaú, Cláudio Chaves; autoridades lamentam morte

Morreu na noite desta sexta-feira, 17, o ex-prefeito de Camalaú, Cláudio Chaves, em Monteiro, vítima de problemas de saúde.

O presidente da Câmara Municipal, Aluísio Lucas Júnior, lamentou a morte em nome de todos os vereadores, e disse que Cláudio deixa um legado de respeito e serviços prestados ao município de Camalaú.

O ex-prefeito Aristeu Chaves também se solidarizou com todos os familiares e amigos, e disse que o ex-gestor deixou um grande legado na história política e administrativa de Camalaú.

O ex-deputado Carlos Batinga, também deixou sua mensagem aos familiares e amigos, e disse que Cláudio deixa uma série de serviços prestados ao município de Camalaú, que foram marcos para o seu desenvolvimento, como a construção do Açude Zé Tourinho, conseguida por ele à época junto ao então governador Wilson Braga.

O atual prefeito de Camalaú, Sandro Môco, também se solidarizou com a família e através de uma nota de pesar divulgou em suas redes sociais:

Recebemos com muita tristeza a notícia do falecimento do ex-prefeito de Camalaú, o senhor Cláudio Roberto Chaves Ventura, ocorrido na noite desta sexta-feira (17). Neste momento de dor, nos solidarizamos aos amigos e familiares de Cláudio Chaves que deixa um legado como homem público, cidadão, pai de família e acima de tudo, um grande amigo.

Em nome de todos os camalauenses, registro os mais sinceros votos de pesar e estendo o nosso abraço fraterno pela dor desta partida.

Alecsandro Bezerra dos Santos – Prefeito Constitucional

Por: KLEBSON WANDERLEY em 18 de julho de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!