Jurandi Gouveia lança oficialmente o empresário e ex-secretário Cléber Lima como pré-candidato do PP à Prefeitura de Taperoá

O prefeito Jurandi Gouveia, que recentemente foi afastado do cargo no município de Taperoá, deu o ‘ponta pé inicial’ juntamente com seu grupo político rumo a corrida eleitoral 2020 e anunciou oficialmente neste domingo, dia 28 de junho, o pré-candidato que irá disputar as eleições.

O grupo liderado por Jurandi confirmou o nome do empresário Cléber Lima como pré-candidato oficial pelo partido PP à Prefeitura de Taperoá. Cléber foi escolhido por unanimidade por todo o grupo e nos próximos dias também será definido seu companheiro de chapa para a disputa eleitoral.

“A partir da confirmação da minha pré-candidatura, essa caminhada passa a ser uma missão. A única coisa que nos mantém fortes é a fé e se for da vontade de Deus e dos taperoaenses, chegaremos à prefeitura e nossas ideias e ações representarão os anseios de nossa Taperoá”, destacou Cléber.

Além do pré-candidato Cléber Lima, George Farias, outra liderança política da cidade, deve colocar seu nome para a disputa em outro bloco oposicionista, dividindo forças para enfrentarem o atual prefeito, Júnior de Preto, que no exercício do cargo, deverá colocar seu nome para uma disputa que promete pegar fogo na terra do poeta e professor, Ariano Suassuna.

De Olho no Cariri

Por: KLEBSON WANDERLEY em 3 de julho de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!