Prefeita de Livramento desmascara montagem da oposição para denegrir sua imagem e levará fato à Justiça

carmelita_reuniaoA prefeita de Livramento, Carmelita Ventura, foi surpreendida neste sábado (24) com uma farsa montada por seus opositores para tentar denegrir sua imagem no período final de campanha. A gestora, que foi acusada de comprar um líder comunitário rural pelo valor R$ 50 mil em cheque pré-datado, tem provas suficientes da farsa orquestrada por seus opositores, que tentam criar um fato às vésperas da eleição e de um debate eleitoral que ocorrerá nesta segunda (26) entre os candidatos de Livramento.

Segundo a prefeita Carmelita, a última vez que utilizou seu talão de cheques foi no ano de 2014 e com certeza esse cheque apresentado na denúncia é falso e produzido por seus opositores para criar um fato que denigra sua imagem para a população livramentense.

“Eles sabem que vão perder no voto. Sabem que são desqualificados e envolvidos com todo tipo de escândalo e querem me levar para a vala comum. Não conseguirão. Minhas mãos são limpas, meu passado é honesto e vou denunciar essa fraude às autoridades competentes, exigindo uma fiscalização rigorosa para chegar aos verdadeiros culpados”, disse Carmelita.

denuncia_livramentoQuanto ao vídeo enviado no anexo da denúncia, o secretário de agricultura Gleide Maranhão esclareceu a forma sórdida e intencional com que agiu seus adversários. Ele gravou em seu celular toda a conversa com o líder comunitário Josivaldo Vidal, que veio ao seu encontro já com o suposto cheque em nome de Carmelita dizendo para ele que a prefeita teria comprado seu apoio com esse suposto cheque. Josivaldo de forma intencional tentou a todo momento comprometer Gleide, que desconfiando da trama devolveu o cheque e se despediu sem se alongar.

O vídeo gravado por Gleide e um rastreio da numeração de cheque da prefeita Carmelita Ventura junto ao Banco do Brasil serão apresentados nesta segunda-feira na Justiça Eleitoral e na Delegacia de Polícia para que os responsáveis sejam punidos no rigor da lei.

“Para a população resta a prova clara de nossa inocência e do desespero de nossos adversários que tentam ganhar na mentira, como já é de costume de seu grupo, o que eles já vêem que não conseguirão nas urnas”, pontuou a gestora.

Veja abaixo a gravação que desmonta a montagem feita para incriminar a prefeita Carmelita Ventura:

Ascom

Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente si sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando ustedes son compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesionalismo de la salud acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexual puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se consideran “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexualmente calificado revisará su información personal, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print