O prefeito Felício Queiroz realizou uma visita técnica à obra de reforma e ampliação do prédio onde funcionará o novo Centro de Zoonoses do município de São José dos Cordeiros. Acompanhado pelo engenheiro da prefeitura, Plínio Medeiros, pela médica veterinária municipal, Petrusca Bezerra, e pelo secretário de Administração, Fernando Queiroz, o gestor conferiu de perto […]