Tag: RETORNO À ALPB

Fábio Ramalho deixa Gabinete de Bruno e anuncia retorno à ALPB

Fábio Ramalho deixa Gabinete de Bruno e anuncia retorno à ALPB

O deputado estadual licenciado Fábio Ramalho deixou a chefia de Gabinete na Prefeitura de Campina Grande e anunciou retornou à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). A mudança foi anunciada pelo prefeito Bruno Cunha Lima na noite dessa quinta-feira (5). Fábio Ramalho, que desde março do ano passado exerceu o cargo de secretário chefe de Gabinete, […]