A Prefeitura de São Domingos do Cariri promoveu, na manhã do último sábado (11), um evento em alusão à campanha “Abril Azul”, dedicada à conscientização sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA). A ação foi realizada por meio do projeto “A Caminho da Inclusão”, em parceria com as secretarias municipais, com o objetivo de ampliar […]