Valmi Oliveira e Josafá têm candidaturas homologadas durante convenção em Coxixola

Na noite desta terça-feira aconteceu no município de Coxixola a homologação das candidaturas de Valmi Oliveira e Josafá, para prefeito e vice respectivamente.

O evento foi realizado na câmara municipal, aberto ao público e respeitando as orientações de saúde. Devido a grande participação da população muitas pessoas tiveram de assistir do lado de fora do prédio.

Estiveram presentes no evento o candidato a prefeito de São José dos Cordeiros, Humberto Queiroz e o advogado Dr. João José para os trâmites legais.

Também na oportunidade foram homologadas as candidaturas de mais 12 candidatos a vereadores que irão disputar uma vaga na câmara municipal.

Candidato a vice, Josafá destacou em sua fala que “Meu maior desejo é libertar o povo de Coxixola que ainda tem medo até mostrar suas opiniões políticas.”

O candidato a prefeito Valmi Oliveira agradeceu a colaboração e o apoio de todos que tem se empenhado para o encaminhamento do seu projeto de campanha e relatou que “Nossa chapa representa desejo de mudança, algo novo para Coxixola e sem acordos, pois nós não temos preço. Queremos que qualquer um possa conversar conosco sem medo, respeitando os agricultores que carecem disso e tendo sempre a educação como prioridade em nosso plano de governo.”

De Olho no Cariri

Paraíba Mix

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print