Raniery Paulino formaliza convite para Michel Henrique ingressar no MDB

Após ser destruído na tarde desta terça-feira (20), da presidência do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) na Paraíba, o advogado e filho da deputada federal Edna Henrique (PSDB), Michel Henrique, foi convidado pelo deputado estadual, Raniery Paulino (MDB), para ingressar no MDB.

“Nós temos uma relação de amizade muito boa com a família Henriques, com essa proximidade, acabamos de formalizar o convite ao pré-candidato a deputado estadual, Michel Henrique, para ingressar nos quadros do MDB”, disse Raniery.

Segundo Raniery, a chegada de Michel no MDB irá fortalecer a legenda nas eleições de 2022. ” Já havia feito o convite ao eterno deputado João Henriques (in memoriam), mas não foi concretizado. Hoje queremos que o Michel ocupe o espaço que foi do seu pai na Assembleia pelo MDB. Será uma grande honra ter um grande nome na política em nossa legenda”, frisou Raniery.

Michel Henrique é filho do ex-deputado João Henrique, falecido no último mês de janeiro, e da deputada federal, Edna Henrique (PSDB). Ele estava no comando do PROS na Paraíba desde junho de 2019. A executiva partido resolveu mudar o comando da legenda e escolheu o administrador e advogado Antônio Fábio Carneiro, irmão do deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) para presidir a direção estadual.

De Olho no Cariri

Com Jornal A Página

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print