PSDB sofre baixa no Cariri e prefeito de Zabelê anuncia apoio à gestão do governador João Azevêdo

O governador João Azevêdo (Cidadania) recebeu a adesão do prefeito de Zabelê, Dalyson Neves, do PSDB. Os gestores se reuniram nesta terça-feira (26), ocasião em que o apoio político e administrativo foi oficializado.

No encontro, o governador João Azevêdo e o prefeito Dalyson Neves discutiram investimentos para o município que se destaca no cenário paraibano pela riqueza do artesanato e terá implantada este ano uma Escola Cidadã Integral (ECI).

O chefe de gabinete do Governo, Ronaldo Guerra, destacou que a adesão de Dalyson Neves irá ampliar as ações administrativas e fortalecer as parcerias entre estado e município. “É com muita alegria que recebemos hoje o apoio do prefeito Dalyson que tem um trabalho reconhecido pela população e que se junta a nós nessa grande missão de construir um município e um estado cada vez mais desenvolvido, sob a condução do governador João Azevêdo”, disse.

Dalyson Neves foi reeleito prefeito de Zabelê nas eleições de 15 de novembro do ano passado, com 68,42% dos votos válidos.

O deputado estadual Inácio Falcão, o ex-candidato a prefeito do município, Sessé Fumeira, e o secretário de Agricultura, Zezinho de Joca, estiveram presentes também no encontro.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 27 de janeiro de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!