PSB vai pedir na justiça mandato de João Azevêdo e devolução de mais de R$ 3 milhões

O PSB pretende pedir na justiça o mandato do governador da Paraíba, João Azevêdo, assim como o ressarcimento de pelo menos R$ 3 milhões em despesas de campanha. Foi o que declarou o presidente nacional do partido, Carlos Siqueira, em entrevista ao ParlamentoPB.

“Ele devia ter a dignidade de devolver o dinheiro que se gastou na campanha dele”, disse Siqueira. O presidente do PSB afirmou que o conflito dentro do partido foi criado pelo próprio governador, que se recusou a conversar com ele e com o ex-governador Ricardo Coutinho, mesmo após diversos convites.

“Hoje imagino que ele já estava decidido a sair do partido no momento em que criou o conflito”, comentou Carlos Siqueira. Ele negou que tenha havido intervenção do diretório nacional na dissolução do diretório estadual do partido e afirmou que João Azevêdo havia vetado o nome de Ricardo Coutinho para presidência da executiva estadual.

“Já vi traição na política, mas demora pelo menos  um ano”, disse ele, acrescentando que acredita que João Azevêdo tenha planejado sua ‘traição’ desde o momento em que assumiu o governo.

Carlos Siqueira chamou o governador de ingrato por ter virado as costas para Ricardo Coutinho, que o ajudou a se eleger, já que João “nunca teve um voto na vida”.

Click PB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Os jovens atletas Wesley e Yasmim, representantes da Paraíba, tiveram uma participação de destaque no Troféu Norte-Nordeste Loterias Caixa de Atletismo Sub-16, realizado em Fortaleza, no Ceará.

Wesley conquistou resultados expressivos na competição. O atleta garantiu o 1º lugar no salto em distância, com a marca de 6,13 metros, além de alcançar a 3ª colocação nos 100 metros com barreiras, com o tempo de 14,52 segundos.

Já Yasmim também representou a delegação paraibana e conquistou a 8ª colocação nos 80 metros com barreiras, demonstrando dedicação e talento durante a competição.

Os resultados reforçam o potencial dos jovens atletas e representam um importante momento para o atletismo paraibano, destacando o trabalho e a dedicação de atletas, treinadores e familiares que contribuem para o desenvolvimento do esporte.

A participação no Troféu Norte-Nordeste também proporciona aos jovens experiência em competições de alto nível e incentiva a continuidade da prática esportiva.

Com Ascom