Prefeito do Congo hipoteca solidariedade a João Azevedo e diz que gostaria muito de sua vinda para o PDT

O prefeito Júnior Quirino expressou solidariedade ao governador João Azevedo no embate interno que vivencia com o ex-governador Ricardo Coutinho. O gestor disse que João tem dado continuidade ao projeto que mudou a Paraíba, e Ricardo está sendo infeliz ao tentar interferir em sua gestão, não respeitando sua autonomia e a alternância democrática de poder.

“Alguns líderes infelizmente pensam ser eternos no poder. Individualizam a gestão e acham que o povo não distingue o que é projeto pessoal do que é interesse coletivo. João Azevedo, mesmo com as adversidades que tem enfrentado internamente, tem feito uma gestão promissora. Tem dado continuidade as obras e ações em andamento, tem buscado um diálogo salutar com líderes e instituições e conta com meu apoio e solidariedade em sua gestão”, afirmou Júnior Quirino.

O prefeito disse que pertence ao PDT e seria uma honra para seu partido receber o governador. Júnior disse que ainda buscará reunião com o governador João Azevedo e se necessário e prudente for migrar para sua legenda o fará com tranquilidade. “Não pretendo sair do PDT, pois é uma casa na qual me sinto acolhido e identificado, mas o que for melhor para nosso projeto no Congo vamos fazer”, afirmou.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print