Pré-candidato Márcio Leite filia prefeito Célio Barbosa e mais 160 integrantes no maior partido da história de São João do Tigre

O partido Republicanos em São João do Tigre encerrou um grande processo de filiações partidárias neste sábado, 04, e tornou-se a maior sigla partidária de toda a história do município. Ao todo, o partido totalizou um saldo de 160 filiados.

Destes filiados, o grupo conta com quadros extremamente qualificados. São 06 atuais vereadores, 04 suplentes de vereador, a vice prefeita Maria Emília Medeiros, o ex prefeito João de Manuca, 14 pré candidatos a vereador, o pré-candidato a prefeito do grupo de situação e hoje secretário de finanças Márcio Leite, e ainda na noite deste sábado (04) veio a confirmação da filiação do maior líder político dos últimos tempos, o atual gestor Célio Barbosa.

Aliás, Célio afirmou que sua ida para o Republicanos atende a um convite do Secretário Márcio e do deputado federal Hugo Motta, e que todo o seu grupo está ingressando no partido para fazer dele a maior agremiação da história do município. “Não serei candidato a nada, mas vou participar ativamente de toda a campanha e trabalhar firmemente para eleger nosso companheiro Márcio Leite para dar continuidade ao projeto revolucionário que iniciamos em São João do Tigre”.

O secretário e pré-candidato, Márcio Leite, disse que a filiação do prefeito Célio é sem dúvidas a maior demonstração de que o Republicanos hoje é a maior agremiação política do município. “É com muita responsabilidade que recebemos o maior prefeito da história do município nos quadros do nosso partido”, afirmou Márcio.

“De maneira muito sincera posso passar para todos a nossa felicidade em ter um grande grupo político e uma militância forte e dizer que não nos consideramos candidato à prefeito e sim um representante de um projeto político que fez São João do Tigre avançar e crescer 20 anos em apenas 8 e garantimos que iremos dar continuidade à tudo que Célio fez e idealizou com a confiança do povo tigrense”, afirmou Márcio Leite.

Por: KLEBSON WANDERLEY em 5 de abril de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!