Oposição de São João do Cariri se organiza em dois partidos e tem 2 pré-candidatos a prefeito

O Partido Cidadania recebeu um grande número de filiados em São João do Cariri e pretende lançar o vereador George Aquino como candidato a prefeito nas eleições deste ano. O parlamentar, que foi o mais votado na última eleição, disse que sua pré-candidatura defende uma nova forma de fazer política, com boas práticas e novos nomes.

Com a adesão de suplentes de vereador e nomes que representam as camadas da sociedade saojoanense, o Cidadania aposta numa renovação na Câmara e na política da cidade. Foram aproximadamente 80 novos filiados e entre eles estão os pré-candidatos a vereador: Adauto do Lucas e Marco dos Mares, Bel Ramalho, Luis do Alternativo, Dema e Romeu da Malhada de Roça, Gabriel Silveira, o cantor Roger Farias, Juarez Júnior, os professores Têla, Rogério Rocha e Nery, Cida de Naldo e Ericina Ribeiro. Ainda um grande número de jovens se filiaram ao Cidadania a exemplo de Isaías Rodrigues, Vitória Cibely, entre outros.

Segundo o vereador George Aquino: “Com uma militância já aguerrida, somado com novas lideranças e com serviços prestados ao povo de São João do Cariri, o grupo vai apresentar à população várias obras conquistadas junto ao governador João Azevedo, a exemplo do asfaltamento da estrada ligando o Distrito de Malhada de Roça a BR-412, e espera fazer uma campanha propositiva e de levantar a autoestima da população sãojoãoense.

Beto Medeiros

Já o ex-prefeito de São João do Cariri, Beto Medeiros, confirmou também sua pré-candidatura filiando-se com seu grupo ao PRB, partido presidido na Paraíba, pelo deputado federal, Hugo Mota.

Beto Medeiros disse que a legenda já conta com os pré-candidatos ao cargo de vereador e seu nome está sendo trabalhado para novamente disputar a Prefeitura. São pré-candidatos à uma vaga na Câmara os atuais vereadores Dão Lima, Juber e Chicão e ainda os líderes Pinto, João, Cineide, Xexéu ,George de Poço das Pedras, Périclis, Danilo, Mauricinho e Carlinhos.

Beto informou que além do deputado federal Hugo Mota está alinhado politicamente com o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino.

De Olho no Cariri

 

 

Por: KLEBSON WANDERLEY em 7 de abril de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!