Nananda diz que está tranqüilo quanto ao registro de sua candidatura e desafia oposição a conquistar vitória nas urnas e no respeito à vontade popular

A Rádio Serra Branca FM iniciou nesta quarta-feira (14) a série de entrevistas com os prefeitáveis do município de Livramento. O candidato do grupo de situação Nananda Barbosa foi o entrevistado e na oportunidade falou sobre as suas propostas de governo e respondeu aos espinhosos questionamento feitos pelos jornalistas da emissora.

Nas perguntas com temas livres, Nananda respondeu inicialmente sobre o questionamento judicial do registro de sua candidatura por parte de seus opositores. “Meus opositores querem ganhar na justiça e tem medo de disputar comigo nas urnas. O povo de Livramento é inteligente e já está acostumado com esses tipos de ‘armadilhas’ feitas pelos nossos adversários em cada eleição. Tem opositor em nossa cidade que para fazer esse tipo de malandragem é um gênio e a população é sabedora do que eu estou falando”, disse Nananda.

Indagado sobre ser um candidato ‘laranja’ da atual prefeita Carmelita Ventura, Nananda respondeu: “Eles estão inventando isso. Livramento sabe que quem acabou com o laranjal da política de nossa cidade foi a própria prefeita Carmelita Ventura! Nananda tem identidade própria e eleito, darei continuidade ao trabalho realizado pela prefeita Carmelita, mas darei a minha ‘cara’ a nova gestão. Estou com muita disposição e coragem para trabalhar por Livramento e se Deus quiser em 2021 serei prefeito de nosso município”, respondeu Nananda.

Nananda ainda finalizou e prometeu trabalhar firmemente pelo município caso seja eleito. “Vou dar uma nova ‘cara’ ao município de Livramento. E se depender de mim, darei meu máximo. Nananda é ciente do que a cidade precisa. Sou um candidato de continuidade, mas com coragem vou mudar a cara de nossa Livramento e trazer grandes obras e ações para nossa população. Minha candidatura foi um pedido popular e de todo meu grupo, e hoje estou preparado plenamente para assumir ao cargo de prefeito”, finalizou Nananda.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print