Lucas Ribeiro é definido como vice de Bruno Cunha Lima em Campina Grande

Lucas Ribeiro (PP) foi escolhido para vice da chapa de Bruno Cunha Lima (PSD) em Campina Grande. O anúncio oficial será feito durante uma live nas redes sociais de Bruno, nesta sexta-feira (28).

Bruno Cunha Lima adiantou que a a escolha foi definida pela participação que o PP teve na governabilidade durante os oito anos da gestão de Romero Rodrigues e também pelo currículo de Lucas Ribeiro, que já foi vereador e ocupou o cargo de secretário de Ciência e Tecnologia por um ano.

Lucas Ribeiro vem de uma família com tradição na política. Ele é filho da senadora Daniella Ribeiro, sobrinho do deputado federal Aguinaldo Ribeiro e neto do atual vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro.

Click PB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Na noite desta quarta-feira (16), por volta das 18h40, policiais militares do 18º BPM realizavam rondas no bairro Castanho, em Queimadas, quando localizaram um homem que possuía um mandado de prisão em aberto.

Após a identificação e consulta aos sistemas policiais, foi confirmada a existência do mandado, relacionado ao crime previsto no artigo 157 do Código Penal.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Queimadas para a adoção das medidas cabíveis.