Justiça Eleitoral indefere pedido e mantém autorização do uso da imagem de Lula por João

A Justiça Eleitoral manteve a decisão e indeferiu mais um pedido feito pelo candidato a governador da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e do PT paraibano, através da coligação “A Paraíba tem pressa de ser feliz”, formada pelo MDB/Federação Brasil da Esperança – Fé Brasil (PT/PCdoB/PV), para que o candidato João Azevêdo (PSB) fosse impedido de utilizar a imagem de Lula durante sua campanha com vistas à reeleição à frente do comando do Governo da Paraíba.

A Decisão foi assinada pela juíza Francilucy Rejane, do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), na segunda-feira (05/09).

Esta é a segunda tentativa de fazer com que a imagem de Lula possa ser utilizada por João Azevêdo, mesmo sendo o governador um importante aliado do projeto de chegada do candidato petista ao comando da Presidência da República e sendo integrante do partido, PSB, que é coligado com o PT nacional.

A primeira tentativa se deu ainda no mês de agosto quando Veneziano e o PT apresentaram, sem sucesso, os mesmos argumentos.

Ainda em agosto, os integrantes da coligação “A Paraíba tem pressa de ser feliz”, prometeu recorrer do indeferimento ao seu pedido.

Com Portal da Capital

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print