João Azevêdo admite aliança com PSL nas eleições estaduais de 2022

O governador João Azevêdo (Cidadania) admitiu, nesta quinta-feira (10), aliança com o PSL para as eleições 2022. A declaração do gestor ocorreu durante evento que contou com a presença do deputado federal do partido na Paraíba, Julian Lemos, onde foi inauguração da nova sede do Batalhão Ambiental da Polícia Militar.

“A parceria de 22 poderá vir sim. Mas de forma natural. A gente primeiro tem que mostrar serviços a população”, disse João Azevêdo após destacar a participação de Julian na aquisição em Brasília de recursos para a Segurança Pública no Estado.

Julian Lemos alegou que, no momento, a aliança com o chefe do Poder Executivo Estadual é para conseguir recursos para a Paraíba. Entretanto ele concordou com Azevêdo que é preciso mostrar trabalho até o pleito.

“O ano que vem, é o ano que vem. Eu concordo com ele que tem que mostrar trabalho para quem quer colocar a campanha na rua”, disse Julian acrescentado:

“Cada um que corra atrás do seu. Eu já estou aqui trabalhando. Já estou fazendo campanha, mas uma campanha de trabalho. O resultado do ano que vem a gente só sabe no ano que vem”, finalizou.

Mais PB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print