Hélder Trajano rebate opositor em relação à renúncia de Cosme e diz que apesar de ter respeito, não teme enfrentar a família Medeiros nas urnas

Continuando com a série de entrevistas com os candidatos a prefeito de São João do Cariri neste sábado (03), o candidato à reeleição Helder Trajano, falou sobre projetos que pretende desenvolver, ações realizadas e não poupou críticas a seu adversário.

Helder Trajano falou inicialmente sobre as ações que realizou durante um ano e sete meses de gestão e destacou algumas de suas propostas. O prefeito fez questão de enfatizar o ginásio de esportes construído em seu governo, com recursos próprios, e cutucou seus opositores. “Fizemos a maior obra pública da história de São João do Cariri. Não venho de berço de família tradicional na política, e mesmo sem tradição, conseguir realizar o maior sonho da população de nosso município”, disse Hélder.

Entrando aos temas livres feitos pelos jornalistas da emissora, Hélder rebateu Beto Medeiros, que na sua entrevista, acusou-o de ter articulado um possível processo de cassação do prefeito Cosme na época. “Em nenhum momento existiu um processo de cassação contra o prefeito Cosme. Tenho um enorme respeito, carinho e admiração pela pessoa de Cosme. Me dou super bem com a família de Cosme. Nunca o pressionei a nada e a renúncia de Cosme toda a população de São João do Cariri sabe porque se deu”, disse Hélder.

Indagado sobre as críticas de seus opositores que dizem que ele é ‘prefeito de maquiagem’ e que as obras feitas por ele são superficiais, Helder rebateu: “Se a construção de um ginásio poliesportivo, construção de central de velórios, calçamento de ruas, canteiros de rua com iluminação de led são todas maquiagens, sinceramente eu não sei o que dizer. O povo de São João do Cariri reconhece o nosso trabalho e os opositores não tem argumentos para falar da nossa gestão”, arrematou.

Hélder ainda foi indagado pelos jornalistas acerca de disputar uma eleição contra a tradição e a força da família Medeiros. “Não tenho medo deles, mas sim respeito. Existe uma admiração nossa para com eles. Vamos com total respeito e sem violência. Já iniciamos a nossa campanha, visitando os lares de São João do Cariri juntamente com meu vice, Chico de Eulina, na qual estamos sendo muito bem recepcionados pelas famílias de nosso município. Que Deus e o povo possa optar pela melhor escolha”, destacou Hélder.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print