Ex-prefeito Fernando Queiroz se filia ao PL e diz que é chegada a hora de debater o futuro de São José dos Cordeiros

O ex-prefeito de São José dos Cordeiros, Fernando Queiroz, mudou de domicílio partidário. Antes filiado ao PSB, Fernando decidiu ingressar no PL a convite do deputado federal Wellington Roberto e disse que estava atendendo a um pedido antigo de um amigo e aliado. A presidência do PL ficou a cargo do secretário de finanças e filho do ex-prefeito Fernando, Felício Queiroz.

Fernando seguiu com alguns pré-candidatos a vereador para o PL, enquanto o prefeito Jefferson Roberto foi comandar o Cidadania, partidos que estarão aliados nas eleições que se avizinham.

“Aqui em São José dos Cordeiros nosso foco foi e continua sendo o trabalho e um projeto de desenvolvimento, que desde a minha gestão foi implantado no município. Eu e Jefferson temos uma grande afinidade e vamos sentar nas próximas semanas para definir como será a chapa majoritária que disputará a eleição de outubro”, revelou o ex-prefeito Fernando Queiroz.

Fernando disse que no grupo governista de São José dos Cordeiros não existe espaço para divisão e as decisões serão tomadas ouvindo os líderes, com respeito ao projeto e à população de São José dos Cordeiros que é nosso principal motivo de esforços coletivos.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print