Ex-prefeito do Congo confirma pré-candidatura à Câmara de Vereadores nas eleições deste ano

O ex-prefeito do Congo, Braz Fernandes de Oliveira, pretende retornar a cena política de seu município oferecendo seu nome a uma das vagas à Câmara de Vereadores. Braz confirmou em contato com a reportagem do portal De Olho no Cariri sua intenção de disputar o Legislativo congolense, oferecendo à população uma história de serviços prestados e dedicação à cidade das águas.

Braz Fernandes já foi prefeito do Congo por três vezes, vice-prefeito, secretário de administração do antigo IAPAS e fundador e presidente da AMCAP por várias oportunidades.

Foi o ex-gestor o responsável pela construção do Açude Cordeiro, um dos maiores reservatórios da região do Cariri, e ainda pela construção de vários outros mananciais na zona rural, o que lhe rendeu o título de prefeito das águas quando esteve à frente da Administração do Congo.

Braz que está filiado ao MDB ressaltou que sua intenção de disputar uma vaga à Câmara de Vereadores do Congo é desenvolver projetos que venham favorecer à população, prestar uma assistência maior aos munícipes e ser uma voz ativa do Congo em seus novos desafios.

“Eu converso muito com as pessoas e o sentimento que tenho é de que o povo quer sentir firmeza em sua representatividade. Quer ver iniciativas que favoreçam seus interesses e uma política forte e comprometida com as demandas populares. É a isso que me proponho”, pontuou.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print