Ex-prefeita Luci Lopes tem contas aprovadas pelo TCE e diz que pode disputar Prefeitura de Barra de São Miguel

Durante sessão plenária desta quarta-feira (29), o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba aprovou por unanimidade as contas do município de Barra de São Miguel – PB, correspondente ao exercício financeiro de 2015, que teve como prefeita Luzinete Teixeira Lopes.

A ex-gestora vem recebendo apelos de vários setores de Barra de São Miguel para voltar ao comando da Prefeitura e demonstrou que pode mesmo colocar seu nome na disputa deste ano.

“Já enfrentei junto ao meu povo situações as mais adversas possíveis e me mantive prefeita, fazendo o bem ao povo e a cidade de Barra de São Miguel. Meu compromisso nunca foi com lideranças políticas e sim com a população e se for da vontade da maioria colocarei meu nome para a disputa”, afirmou a gestora.

Responsável pela contabilidade da ex-gestora, o contador Alexandre Aureliano parabenizou a prefeita Luci e seus servidores, que sempre se dedicaram ao serviço público com zelo e responsabilidade, voltados ao bem coletivo da população de Barra de São Miguel.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print